A forma de Deus

27/03/2020 11:46

 

A FORMA DE DEUS

 

Existem diversas religiões advindas do mesmo tronco, o judaísmo. Eu faço parte de uma delas o Catolicismo.

O que diferencia uma da outra é a pessoa da Santíssima Trindade que resolvem adorar, os judeus têm como veneração Jeová, Deus Pai, os católicos, Jesus Cristo, Deus Filho, e os evangélicos ao Espírito Santo, e assim vai...

Não é capazes de ver que o Deus é o mesmo, somente a forma com que se apresenta é diversa, e com isto modifica a importância da ordem dos ensinamentos da Bíblia, como se fossem divindades distintas, quando é uma só.

 

Com isso e em função disto, cria-se a cizânia, discussão, e não a paz entre as religiões, como já houve até guerras no passado, perseguições, e há nos tempos atuais uma incompreensão.

Na verdade o homem sempre será homem e o que ele busca é o poder, e utiliza, ou cria pequenas diferenças, para criar a desunião, segundo Maquiavel, à melhor forma de governar é dividir, e é assim como vários governam o mundo de hoje.

 

Portanto dirimir dúvidas, buscar o conhecimento não interessa muito a muitos, por isso tanta desunião pela mesma razão!

Mais uma vez, conhecendo disto, me pensar e meditar, e pesquisar para conseguir um mundo mais pacífico, uma sociedade em que se viva melhor, sem me importar com mazelas, e os problemas criados pelo homem.

 

Contato

Escritor Tito Laraya

São Paulo - SP - Brasil

Apoio

Livros do autor

 

png optimizer
 

 

 

 

Clique na imagem abaixo e acesse Gratuitamente matéria exclusiva com o escritor Tito Laraya